domingo, abril 01, 2012


Se você pode sonhar, você pode realizar .

0


Queria alguém pra cuidar de mim... que me desse atenção... nem de menos nem de mais apenas o suficiente já seria bom.
Queria alguém pra cuidar de mim... que realmente se importasse comigo, e não apenas perguntasse por educação como foi o meu dia.
Queria alguém pra cuidar de mim... como se eu fosse uma flor que precisa de atenção e não como uma erva daninha.
Queria alguém pra cuidar de mim... que me dissesse nos momentos difíceis que tudo ficará bem e não me oferecesse somente o silêncio.

Queria alguém pra cuidar de mim... que me fizesse sentir especial e não a mais comum das mulheres.
Queria alguém pra cuidar de mim... que me olhasse nos olhos e realmente me enxergasse.
Alguém que cuidasse de mim a toda hora e a todo o momento, para que eu não duvidasse de seu sentimento e não tivesse medo de me entregar.
               

0 comentários:

Postar um comentário