sábado, outubro 29, 2011


Queria Que Você Estivesse Aqui...

0
Eu posso ser firme
Eu posso ser forte
Mas com você, isso não é assim.

Há uma garota
Que não dá a minima
Por trás dessa parede
Que você simplesmente atravessa

E eu me lembro de
Todas aquelas coisas malucas que você disse
Você as deixou rodando na minha cabeça
Você sempre está lá
Você está em toda parte
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui

Todas as coisas loucas que fizemos
Não pensamos sobre elas
Só fomos na onda
Você está sempre lá
Você está em todo lugar
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui

Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você
Aqui, aqui, aqui
Eu gostaria que você estivesse aqui
Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você por
Perto, perto, perto
Eu queria que você estivesse aqui

Eu amo seu jeito
É quem eu sou
Não preciso forçar
Nós sempre dizemos
Diga as coisas como são
E a verdade
É que realmente sinto sua falta...



@Thami_Duanni











0 comentários:

Postar um comentário