terça-feira, setembro 06, 2011


Two Is Better Than One *----*

0
Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando que dois é melhor que um.

Lembro-me de cada olhar ao seu rosto
O seu jeito de revirar os olhos, o seu cheiro
Você torna difícil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe
Penso em você e tudo fica bem
Agora finalmente eu estou acreditando

Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando que dois é melhor que um...

(Two Is Better Than One Taylor Swift Feat. Boys Like Girls)








0 comentários:

Postar um comentário